sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ah, Obama...

Eu não deveria me surpreender com o Sr. Obama. Já foi surpreendente ele ser o primeiro negro eleito presidente em um país tão preconceituoso como os Estados Unidos. Mas ainda assim, ele me surpreendeu! Porque colocou a sua moral em risco para defender sua opinião. Sim, porque nos EUA a moral é tão ou mais importante que a taxa de desemprego, a dívida interna , o PIB, as relações exteriores, etc, etc, e Bill Clinton que o diga.
Pode ser que isso mude, afinal, países desenvolvidos e ditos democráticos tendem a discutir seus problemas, diferente de países subdesenvolvidos e democráticos de fachada como é o caso do Brasil. Mas não acho que as mudanças aconteçam em um curto prazo. Demorou muito tempo para que negros e brancos pudessem sequer freqüentar o mesmo espaço como iguais nos EUA. Vejam que absurdo! Demorou tanto e ainda existe um imenso preconceito racial, mesmo com a maioria da população negra e, nessa maioria, o seu presidente!

Quando os seres humanos vão se enxergar como seres humanos e basta?
Me dói quando vejo essa polêmica ridícula. Me faz sofrer porque percebo que vivo em um mundo de pessoas egoístas, individualistas e pouco evoluídas.

Há tempos ficou claro que o homossexualismo é uma questão biológica. Oras, como não? A homossexualidade existe desde o inicio dos tempos e basta observar a natureza para ver que ela existe. Se ela existe na natureza e não causa prejuízo a nenhuma criatura, ela é natural. Queiram os extremistas religiosos ou não, é assim. Assim como a minha heterossexualidade.
Não, por favor! Qualquer moda, qualquer vibe, qualquer situação mesmo que momentânea, não vai me fazer sentir atração sexual por mulher, é da minha natureza. Graças a Deus, a sociedade considera isso normal...

Mas então é isso? O ser humano que paga suas contas, que é um bom filho, um cidadão consciente, um amigo prestativo ou um provedor de família tem que viver à mercê do que a sociedade considera certo ou errado, mesmo que isso não afete em nada a vida dos outros?

Faça-me o favor! Meus amigos gays não merecem essa vida! Assim como eu não tenho que pedir a permissão deles para me casar, eles não têm que me pedir permissão para oficializar uma relação estável, longeva e monogâmica só porque os outros se incomodam!

Eu não quero ter um filho homossexual, é claro, ninguém quer. Porque isso significaria ver o sofrimento da minha cria em uma sociedade preconceituosa e intolerante. Significaria ter que passar a minha vida evitando mal estar e buscando palavras certas para explicar o que não necessita ser explicado. Mas isso não é uma escolha minha. Basta olhar (não somente com os olhos, mas com a mente aberta) e todos podem enxergar as diversas crianças homossexuais que existem no mundo. Elas nem sabem o que é isso, elas nem têm a noção de sexualidade. Mas aqueles que não são cegos podem ver a diferença entre elas e as outras crianças tida como “normais”. Não, não é uma escolha.

Você pode também não querer ser negro nos EUA, a vida é muito mais difícil para os negros nos EUA, mas não é uma escolha possível.
Deixem os negros trabalharem, estudarem, viverem suas vidas com dignidade e eles serão admiráveis como Martin Luther King, Oprah Winfrey e... Barak Obama! Nada mau para uma raça que há 100 anos não tinha um pingo de respeito ou direitos.
Infelizmente negros que tanto foram vítimas de preconceito também têm preconceitos contra homossexuais. Ora, nordestinos que tanto são discriminados na nossa cidade têm preconceitos com negros e homossexuais! E onde isso leva a nossa sociedade? Pra lugar nenhum ou para o fundo do poço...

Não, não, se Deus quisesse que fosse assim, casais do mesmo sexo poderiam ter filhos...

?????

E aqueles que escolhem não ter filhos? E os estéreis? Não são filhos de Deus?

Um casal de homossexuais não pode adotar uma criança abandonada no lixo, (obviamente) concebida por um casal de heterossexuais porque a sociedade não concorda?

Porque a sociedade não faz o favor de se mobilizar para que seja aprovada uma lei para que este casal tenha prisão perpetua? Sim, porque criaturas que abandonam seus filhos em latas de lixo não podem ser consideradas humanas!

A sociedade deveria se mobilizar para exigir uma revisão na lei para que houvesse pena de morte para um pai que violenta a sua própria filha, porque este ser sim, não é humano.

Mas ao invés disso, a sociedade se preocupa em querer opinar sobre o direito de união de pessoas que querem ser feliz e viver a sua vida em paz. Muitas delas que, independente da sua preferência sexual, trabalham por um mundo melhor.

É lamentável que as pessoas não consigam perceber a grandeza do gesto de Barak Obama!

Eu percebo, eu concordo e eu apoio! Porque se um dia Deus me der um filho ou filha homossexual, eu apenas posso desejar que ele(a) tenha da minha família e da sociedade o respeito, o apoio e a compreensão que todo ser humano digno e honesto necessita e merece para ser feliz.








Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo Blog, eu nao o conhecia e agora fara parte de minha rotina sua leitura, continue a escrever e divulgar seus pensamentos que pelo menos para mim, sao muito importantes. Um abraço
Fabio Karanauskas